Fandom

Wikia Gravity Falls

Dipper Pines

4 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Dipper Pines
Dipper pines.png
Informações Pessoais
Idade 12 anos
Genêro Link=Categoria:MasculinoMasculino
Familiares
Mabel Pines (Irmã Gêmea) Stan Pines (Tio Avô)
Amigos
Espécie Humano
Moradia Gravity Falls
Oucupação Empregado da Cabana do Mistério

Descobridor de Mistérios

Afiliação Cabana do Mistério
Assinatura
DipperSignature.png
Galeria
Você pode ver a galeria de Dipper Pines clicando aqui!
Dipper Pines ou simplesmente Diper é personagem principal da série. É o irmão gêmeo de Mabel Pines.

Personalidade Editar

Tem uma personalidade aventureira, sua atenção em detalhes dá a ele uma grande vantagem na hora de descobrir enigmas. Quando chega em Gravity Falls Dipper fica descontente em ter de passar as férias em uma cidade pequena e chata, mas por gostar de aventuras e mistérios, ele começa a se adaptar à vida na cidade e acaba gostando. Ele é muito protetor a sua irmã quando ela está em perigo. Ele tem uma queda por Wendy.

Aparência Editar

Dipper é um menino baixo de 12 anos, usa um chapéu azul e branco com um pinheiro azul na frente. Ele tem cabelos castanhos e pele relativamente clara. Ele usa um colete azul marinho, e uma camiseta laranja, shorts cinza, meias brancas e tênis preto. Ele às vezes é visto com uma mochila verde. Possui uma marca de nascença na testa que lembra a constelação Ursa Maior.

Habilidades Editar

  • Percepção: Dipper, tem uma grande percepção em pequenos detalhes, o que faz dele um bom descobridor de mistérios.
  • Curiosidade: Dipper é um tanto curioso, o que faz ele procurar por aventuras e mistérios.

História Editar

Indo para Gravity Falls Editar

Um dia, os Pais de Mabel e Dipper, resolveram que deveriam mandar seus filhos para passar o verão com seu Tio Avô Stan.

Chegada em Gravity Falls Editar

Quando os irmãos chegaram em Gravity Falls, tiveram que trabalhar na Casa do Mistério. Dipper pensava que o verão só seria daquele jeito, chato. Quando Dipper ir para a floresta, sentia coisas o observando. Certa vez, seu Tio Avô Stan, precisava que alguém colocasse placas de perigo na floresta, então ele escolhe Dipper para fazer essa tarefa. Então, Dipper na floresta, encontra um diário onde tinha informações sobre coisas estranhas em Gravity Falls. Logo quando chega, mostra seu diário para Mabel, que despreza o diário. Então Mabel mostra seu novo namorado,que diz se chamar Norman, e que eles se conheceram no cemitério. Dipper logo começa a pensar que Norman é um Zumbi pela sua aparência. Então começa olhar no diário, onde percebe que a figura que representa os Zumbis, é similar a Norman. Então Dipper começa a sua investigação. Chega u momento que Dipper,conversa com Soos, que diz, já ter percebido coisas estranhas em Gravity Falls, e que pensa que o Carteiro é um lobisomem. Então Dipper tenta alertar Mabel, porém na hora de mostrar,erra a página e mostra uma página de Gnomos,e ela sente nojo,depois ele coloca na página certa, e ela manda ele confiar nela. Mabel diz que vai em um encontro com Norman, e que não é para Dipper estraga-lo. Logo Dipper vê que Norman estava tramando algo.Então Dipper corre e pede para Wendy, para emprestar o Carinho do Mistério para ele ir atrás de Norman e Mabel. Quando chega-la, descobre que Norman, era um conjunto de Gnomos. Então um dos Gnomos,chamado Jeff, diz para ele não se preucupar, pois não machucará Mabel, e sim ela só casará com um milhão de Gnomos, para ela se tornar a rainha deles. Então Dipper nega que eles faram isso e ele e Mabel fogem. Os Gnomos se juntam em um Monstro Gigante para ir atrás de Dipper e Mabel. Dipper e Mabel derrotam os Gnomos, e Mabel diz que deveria ter acreditado nele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória