FANDOM

Mabel Pines
Mabel.png
Informações Pessoais
Idade 13 anos
Genêro Link=Categoria:FemininoFeminino
Familiares

Amigos
Inimigos
Espécie Humana
Moradia Cabana do Mistério
Oucupação
Afiliação Cabana do Mistério
Assinatura
Mabel Signature.png
Gostos

  • Resolver Mistérios
  • Bons relacionamentos
Galeria
Você pode ver a galeria de Mabel Pines clicando aqui!
Mabel é uma personagem principal de Gravity Falls.

AparênciaEditar

Tem um cabelo castanho, usa um moletom de cor rosa com uma estrela com um arco-íris.

PersonalidadeEditar

Irmã gêmea de 13 anos de Dipper Pines. Baseado no cartão postal que enviou a seus pais, ela parece ser uma menina normal. Mabel Pines é uma otimista alegre e enérgitica, que ignora a vida com um sorriso cheio de suspensórios e uma variedade de extremamente coloridas blusas de malha. É a sua personalidade extrovertida e curiosidade destemido que vêm a calhar quando as necessidades de Dipper a ajudar a resolver um mistério, mesmo se ela nem sempre é consciente disso. Mabel vive em um mundo de romances pré-adolescentes, e sua fixação em encontrar seu único amor verdadeiro ocasionalmente enfia ela em situações difíceis que em última instância necessitam de ajuda de seu irmão. Ainda assim, apesar da estranheza em Gravity Falls, Mabel é sempre um tipo de garota "copo meio cheio",Nasceu 15 Minutos Antes de Dipper.

HistóriaEditar

Antes de sua chegadaEditar

Mabel e Dipper anteriormente já iam em Gravity Falls sempre desvendando mistérios.

Chegada a Gravity FallsEditar

Logo ao chegar foram resolvendo mistérios. Ao longo da série vão descobrindo muitas coisas.

RelacionamentosEditar

Dipper PinesEditar

É seu irmão-gêmeo mais novo. Tem um grande relacionamento e sempre resolvem os mistérios juntos. Ela gosta sempre de ajudar nos mistérios.

TriviaEditar

  • Apesar de parecer mais nova, é a irmã mais velha.
  • Gosta de filmes de romance, vampiros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória